Tuesday, June 07, 2011

Vou doer-me, vais doer-me, dói-me...

Sem respirar prúridos ou coisas que se sentem...
A humildade quase pouca e egoista por te querer sentir na plenitude...
As nossas cabeças imaginam-te a saltar mundos e coisas simples
As nossas cabeças amam-te com todos os sentidos para parar o coração
Amamos-te com o coração, com a alma com todas as garras
para nos podermos arranhar...
com a tua falta...
Solene, em ti,
Solene em ti, solene ti solene em ti
Não me dês palavras
eu sou te posso dar isso
és mais do que eu por isso te sinto tanto...
tanto que as coisas mundanas se vão desmitificar para um outro lado sem fé...
Meu lindo, meu amor, meus olhos que eu amo porque os quero ler...
Por isso a justiça me visitou e me doeu...
Por ser justo partires mesmo que eu não achasse justo...
mas por Amor deixas partir...
mas por Amor deixas partir...
E uma parte de ti morre, porque sabes que deixar partir é viver...
A ti meu felino...

No comments: