Wednesday, June 22, 2011


Ontem vi um Pierrot nas ruas ensurdecedoras da cidade

Gostei
Hoje vi dois lençóis repousarem numa janela embaraçados de se abraçarem
O vento
Gostei
Fui viajar a um destino que ao toque de dois dedos ninguém estava para eu me acudir
Respirei, dancei uma valsa rápida com o meu próprio corpo
Repousei num café com uma mesa para me aparar e o vento para me afugentar
O comboio fez marcha atrás e levou-me até onde pedi...
Toquei a mesma pessoa duas vezes sem saber...olhámo-nos e rimo-nos em segredo...
Eu continuei a rir num solo, em segredo para ninguém desconfiar...
Voltei à casa em que o ferrolho se encerra numa estação a meio do desejo...
E vou ditando palavras a mim própria para que me acredite sem dúvidas obscuras ou qualquer coisa parecida...
Ainda estou à minha espera para pintar as unhas de vermelho e acordar...


No comments: