Tuesday, March 10, 2015

No meu colo que é quase um ventre
o repouso
No meu colo redondo de quente
o teu corpo
No teu colo onde repouso
o meu corpo maior que o teu
os teus dias nos meus
eu dentro dos dias
As viagens de um mundo em minutos grandes
Os minutos num mundo pequeno
o sono ao lado da cara
o sol no chão da casa
o solo na tua cama
o ar com moscas e coisas invisíveis
As costas com sonhos
as pernas paradas
o teu sorriso nelas
A água com sardas e os teus lábios com sede
Sacos do outro mundo e a língua áspera
nariz cor de rosa ou é lince ou Farófia
O corredor no teu corpo e as paredes brancas
Miúda pequena de olhos grandes onde o Amor não cabe
miúda pequena de coração grande
miúda pequena como companheira de segredos constantes
onde o som que formam palavras se guardam no teu reino
Entre o céu e a Terra, miúda pequena, Rainha de um minuto em horas grandes
Rainha do mundo de um corpo maior
Miúda pequena preciosa,terrena, Maior que eu.


No comments: