Friday, January 31, 2014



Silêncio porque és tu
Silêncio porque não questionas
Silêncio porque amas incondicionalmente
 e os dedos dos pés,das mãos são para falhar
Silêncio porque Amar é falhar
Silêncio sem deturpações vivenciais
Silêncio porque me amas sem convenções
Silêncio porque amas para além do desalento 
Silêncio porque te amo com o conhecimento que me deste na pele, na respiração, na quase morte da melancolia
Silêncio porque me abraçaste para caminhar pé ante pé nas pedras sozinhas
Tantos Silêncios felizes ou infelizes a caminhar no riso
Tantas palavras ao ouvido que ecoam grandes imperfeitas me fizeram feliz com o Silêncio

Tu és o meu Silêncio mais perfeito, o deserto mais perfeito
Nesse deserto sombrio sem movimentos, sem coisas palpaveis eu estou cheia
De ti, das tuas palavras, vivas ou mortas, felizes ou imperfeitas
Porque comigo estás a tocar todos os gritos ou sorrisos~
Até o espelho da parede que pode cair ou o beijo seguinte que te dou quando posso estar contigo para te acordar de um sono, com outro beijo ou um copo de leite e mais um beijo
Silenciar os teus movimentos mais mundanos e ser eu a gritá-los e poderes descansar das tua insónias
E na manha seguinte ser eu a tua guia das horas e minutos que se apertam
Ès o meu Silêncio e eu o teu com todas as almas e vísceras a gritar por este Amor mais que dito incondicional
Simples, porque é ...
Silencioso   

No comments: